BUSCA POR APARECER

Paulo José “gasta” para aparecer para Rondonópolis, com programa de tv e outdoor espalhados pela cidade

por Da redação

22 de Novembro de 2023, 10h25

None
Divulgação

Com o pretexto de prestar uma homenagem aos 70 anos de emancipação de Rondonópolis, Paulo José, que pré-candidato a prefeito de Rondonópolis e pupilo de Zé do Pátio resolveu “investir” de vez em sua imagem pessoal, com um projeto de audiovisual intitulado “Programa Rondonópolis Tem História, com Paulo José”.

A tentativa de aparecer às vésperas do ano eleitoral, vem de encontro com o pouco conhecimento de seu nome junto a população rondonopolitana e que resulta em uma performance abaixo de seus principais concorrentes pelo Palácio da Cidadania, como mostraram  as primeiras pesquisas de intenções de votos.

Desta forma, o diretor geral do Sanear que tem uma rede social modesta para compartilhar de forma satisfatória sua série documental, se viu obrigado a meter a mão no bolso e comprar espaços em horário nobre e, portanto, mais caro, em das emissoras de Rondonópolis, SBT e na TV Cidade Record.

Além disso, o candidato do prefeito também investiu pesado em outdoors na intenção de bombar sua “autopromoção” travestida em um projeto falando da história de Rondonópolis, e haja recurso para isso, ficando a pergunta: De onde vem tanto dinheiro?.

 Na visão do Buxixo, nada fora da legalidade, mas com uma carga de oportunismo muito grande dentro de um tema que é importante, a nossa história. Onde estrategicamente não deixou de dar a tradicional “bença”, a figura mais expoente da Vila Operária, o Padre Lothar.

Paulo José já estrelou calendários e agora é protagonista das histórias de Rondonópolis.