DENÚNCIA ANÔNIMA

Membros de facção envolvidos com tráfico e roubo de veículos são presos em MT

A prisão ocorreu na noite de quinta-feira (21), em Barra do Bugres, onde cinco suspeitos foram presos.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

22 de Fevereiro de 2019, 09h04

Membros de facção envolvidos com tráfico e roubo de veículos são presos em MT
Membros de facção envolvidos com tráfico e roubo de veículos são presos em MT

Cinco criminosos envolvidos com crimes de tráfico de drogas e roubo de veículos, supostamente ligados a facção do Comando Vermelho, foram presos na noite de quinta-feira (21), no bairro Cohab Nhambiquara, em Barra do Bugres.

Os presos foram identificados como, V.A.S., de 20 anos, L.L.S., de 20 anos, T.S.C., de 29 anos, M.N.P., de 21 anos e M.E.N.P., de 18 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que havia membros da facção em uma residência da Rua 02, se mobilizando para pratica de crimes.

Em posse das informações, os militares com apoio de investigadores da Polícia Civil, passaram a realizar o monitoramento do local.

Por volta das 20h, foi visto dois indivíduos saindo da casa e entrando em um veículo Fox branco. Foi feito o acompanhamento da dupla e na Rua Xavante, realizada a abordagem.

Foi encontrado em posse da dupla duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre .40 e um revólver calibre 38. Os militares constataram ainda que o carro estava com uma placa falsa, sendo que o Fox havia sido roubado em Cuiabá.

Em seguida, os policiais voltaram até a residência onde foi feito a abordagem dos demais envolvidos.

Em posse de M.N.P., e M.E.N.P., foi encontrado várias porções de maconha e cocaína, além de R$ 300.

Ainda conforme documento, o suspeito T.S.C., que seria morador de Várzea Grande, esteve envolvido no roubo de uma caminhonete no dia 19, ocasião onde durante fuga, na região do distrito de Nova Fernandópolis, perdeu o controle do veículo, que acabou sendo recuperado pela polícia.

Dentro da facção, T.S.C., ocupa a função de roubo de veículos e ainda responsável por leva-los até a Bolívia.

Ao todo foram apreendidos aproximadamente 210 gramas de drogas e também anotações do tráfico.

Diante dos fatos, o bando foi encaminhado à delegacia da cidade para as providências cabíveis.