ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Homem é preso por namorar menina de 12 anos e engravidar própria filha em MT

Fotos e postagens em redes sociais foram coletadas para confirmar os fatos.

por Gabriel Fagundes c/Assessoria

22 de Fevereiro de 2021, 14h57

Reprodução
Reprodução

Um homem foi preso após ser denunciado por manter relacionamento amoroso com uma adolescente de 12 anos. As investigações começaram após a Delegacia de Vila Bela receber informações no telefone de denúncias.

Conforme informações, os policiais civis identificaram o suspeito e a menor de idade. Logo após, o Conselho Tutelar do município foi acionado para acompanhar o caso e a responsável legal da adolescente foi ouvida na delegacia.

Fotos e postagens em redes sociais foram coletadas para confirmar os fatos.  

Outro estupro

As equipes de investigação também localizaram outra ocorrência relacionada ao suspeito, também envolvendo estupro de vulnerável. A vítima é a filha do investigado, que pode estar grávida em razão dos abusos sexuais praticados pelo pai. Será realizada perícia para confronto de DNA.

Com base nos elementos de informação coletados e diante da necessidade de angariar outras evidências sobre os crimes cometidos, o delegado João Paulo Berté representou pela prisão temporária do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Na sexta-feira (19), os policiais civis realizaram diligências para localização e prisão do suspeito, que foi encaminhado à delegacia. Em interrogatório, ele confessou o relacionamento amoroso com a menor e também o abuso sexual contra a própria filha.

Após os procedimentos policiais, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Vila Bela da Santíssima Trindade e as investigações seguem para a conclusão.