MERCADO FINANCEIRO

Influenciador digital, Tom Freire saiu do subúrbio para se tornar referência em toda a América Latina no mercado de opções binárias

Regularizadas desde 2013, as opções binárias são uma vertente cada vez mais importante para quem trabalha com o mercado financeiro.

por Assessoria

22 de Fevereiro de 2021, 08h13

None
Divulgação

Regularizadas desde 2013, as opções binárias são uma vertente cada vez mais importante para quem trabalha com o mercado financeiro. Parte desse universo ha mais de nove anos, o estrategista e trader profissional, Tom Freire, que coleciona recordes mundiais (como a maior operação realizada em opções binárias utilizando apenas um celular) desenvolveu milhares de métodos para ganhar dinheiro dentro deste mercado.

Desde então seu caminho é de êxito, virando referência não só no Brasil, mas em toda a América Latina. Tom Freire que conhece mais de 40 países sabe da importância de ser reconhecido no seu país de origem e na maioria dos grandes países.  Para chegar até esse status, porém, foi preciso muita coragem: grande parte do país, afinal, ainda tem receio de se envolver com o mercado financeiro por falta de conhecimento.

“O povo brasileiro precisa de educação. A cultura do nosso país não é uma cultura voltada para a independência financeira e para o empreendedorismo de forma geral. Mas, a partir do momento que os brasileiros abrirem os olhos e começarem a enxergar as oportunidades que o mercado financeiro pode proporcionar, todos perderão o medo de investir”, afirma.

“Eu sou a prova viva disso! Perdi o medo, fiz investimentos, e hoje sou o NÚMERO 1 da América Latina no mercado de opções binárias”, completa.

No topo, Tom se incomoda com a falta de informação sobre o tema. Por isso, não se acomodou a fazer a suas operações e resolveu revolucionar o setor com a criação de um aplicativo de estratégias próprias para investimento.

“Percebi que milhões de pessoas querem aprender sobre o mercado financeiro, querem aprender sobre opções binárias, querem aprender sobre gráficos. E depois que essas pessoas aprendem sobre o mercado, a grande maioria se torna dependente do mercado, e acabam se cansando de fazer operações de forma manual”, ressalta o profissional.

Pensando em ajudar essas pessoas, o estrategista fundou o Diamante, que funciona de forma completamente automática. Ou seja, com um clique, é possivel fazer operações financeiras dentro da corretora IQ OPTION sem precisar fazer nada. O app Diamante é sem dúvidas a maior e melhor criação de todos os tempos para opções binárias. .

“Muita gente está mudando de vida. São mais de 5 mil usuários ganhando dinheiro com as estratégias criadas pelo aplicativo”, resume.

O impacto da pandemia no setor

Em momento delicado para o Brasil e para o mundo, várias pessoas perderam seus empregos e tiveram que ficar em casa para evitar a contaminação e conter a pandemia. Nesse cenário, a área cresceu, justamente pela possibilidade de trabalhar sem se expor a aglomerações.

“Por incrível que pareça, a pandemia impactou de forma positiva todo o mercado financeiro, principalmente o forex e opções binárias. A procura pelos meus conteúdos e pelo aplicativo Diamante aumentou mais de 500% em poucos meses. As pessoas querem ganhar dinheiro! Isso é fato! E eu estou neste mercado justamente para ajudá-las a conseguir o que elas querem”, finaliza.

O resultado disso se prova em números: somente em 2020, mais de 50 mil pessoas fizeram os cursos de Tom Freire voltados para o mercado financeiro, além dos mais de 4 milhões que acompanham seus conteúdos gratuitos na internet.