TRISTEZA

“Vi o coração da minha filha parar de bater”, diz pai de menina atropelada

por Metrópoles

22 de Fevereiro de 2021, 22h22

None
Divulgação

Após seis dias lutando pela vida, Vitória Nascimento Oliveira (foto em destaque), de 4 anos, morreu na tarde desta terça-feira (22/2). A criança foi atropelada na quarta-feira passada (17/2), enquanto andava de bicicleta no acostamento da DF-130, no Núcleo Rural Rajadinha, em Planaltina. O pai de Vitória, Lucas Nascimento, 26 anos, era o único parente presente quando os médicos atestaram a morte da pequena.

“Entrei na sala de acompanhamento por volta das 13h e já vi que o coraçãozinho dela estava batendo muito fraco”, contou o pai, emocionado. Segundo Lucas, os primeiros órgãos a deixarem de funcionar foram os rins, por volta das 10h.

“Os médicos falaram que iam fazer de tudo. Nunca fiquei tão apreensivo. A médica tentou fazer a pulsação dela voltar ao normal, mas não voltou. O choque maior foi ver o coração da minha filha deixar de bater”, contou Lucas.

“A médica falou que o cérebro dela também não respondia. Não têm palavras para o que senti naquele momento. Até agora a ficha não caiu, não consigo acreditar”, lamentou.