TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Brutalmente esfaqueado no escuro, vítima ouve de rival em MT: “Flamenguista deve morrer”
Em certo momento o flamenguista foi atingido com golpes de faca pelo indivíduo. Ele chegou a ouvir do suspeito que “flamenguista tem que morrer”.
22 de Fevereiro de 2022, 13h32

O torcedor do Flamengo foi esfaqueado na noite do último domingo (20) em Barra do Garças. A tentativa de homicídio ocorreu após o jogo do Flamengo contra o Atlético-MG que ocorreu na Arena Pantanal, em Cuiabá, na tarde do mesmo dia.
Conforme relatos, a vítima estava assistindo o jogo com amigos no Porto do Baé, quando resolveu urinar numa área de mata no escuro. Em certo momento o flamenguista foi atingido com golpes de faca pelo indivíduo. Ele chegou a ouvir do suspeito que “flamenguista tem que morrer”.
Na sequência, suspeito tentou esfaqueá-lo novamente, mas ele conseguiu desviar. Contudo, pequenos cortes em seu peito foram provocados pelos ataques. Depois disso, o suspeito fugiu.
A vítima alega desconhecer a identidade do suspeito. Por estar escuro, o flamenguista também não conseguiu obter as características. Ele não foi identificado pela polícia até o momento.
O torcedor foi até uma unidade de saúde no seu próprio veículo e recebeu o atendimento médico.