VIOLÊNCIA URBANA

VÍDEO: Médico e mãe após assassinarem dois idosos e ferir padre fogem de MT

O duplo assassinato teria sido motivado por conta do aluguel de uma casa.

por Emerson Dourado

22 de Abril de 2024, 07h19

None
Divulgação

Um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio foi registrada, nesse domingo (21), pela Polícia e flagrada por câmeras de segurança da residência de uma das vítimas, na cidade de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. Os suspeitos do crime brutal seriam mãe e um filho, identificados como sendo Inês Gemilaki e Bruno Gemilaki, que era médico na cidade.

A dupla invadiu o local que estava ocorrendo uma confraternização e executaram dois idosos, de 65 e 71 anos, identificados respectivamente como Pilson Pereira da Silva e Rui Luiz Bogo. Segundo a Polícia Civil, um padre que estava na residência também ficou ferido. Imagens de câmeras de segurança mostram o crime. (assista abaixo)

Proprietário do imóvel disputado, o garimpeiro conhecido como “Polaco”, escapou da morte após a arma da mulher ter falhado por três vezes, quando ela tentou atingi-lo.  Um outro homem, que seria o marido da mulher, também é suspeito de envolvimento nos assassinatos. Ele estaria esperando fora da casa para dar fuga aos suspeitos, informou a polícia.

Ainda segundo a polícia, a suspeita é de que a motivação do crime seja um desacordo comercial, por conta de uma reparação de um imóvel utilIzido pelos assassinos, que  não queriam supostamente realizar a reforma geral das dependências após deixarem o local.

A Polícia Civil investiga o crime e a suspeito é que os dois executores foram em fuga em direção do estado do Pará.