RONDONÓPOLIS

Caminhão desgovernado atravessa pista e colide de frente com ônibus na Bandeirantes

O condutor do caminhão ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mais duas pessoas também foram hospitalizadas

por Sirlei Alves, de Rondonópolis

22 de Maio de 2020, 16h32

Foto:Messias Filho / Gazeta MT
Foto:Messias Filho / Gazeta MT

Um acidente foi registrado, na tarde desta sexta-feira (22), na Avenida Bandeirantes, no Bairro Jardim Marialva, em Rondonópolis (MT). O motorista de um caminhão baú perdeu o controle do veículo e bateu frontalmente em um ônibus.

Testemunhas disseram que o caminhão seguia sentido centro ao bairro, quando atravessou o canteiro da Avenida Bandeiras. No sentido contraria seguia o ônibus, que acabou colhido pelo caminhão.

Foto: Messias Filho/ Gazeta MT

Um dos veículos bateu ainda na parede de uma casa. O condutor do caminhão ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mais duas pessoas também foram hospitalizadas.

Uma das pistas foi interditada pelos agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito para o trabalho das forças de segurança. Os bombeiros, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também compareceram ao local do acidente.

Foto: Messias Filho/ Gazeta MT