EMPREGO

Rumo ALL abre vaga para mecânico industrial em Rondonópolis

O candidato precisa ter formação específica, experiência de pelo menos um ano, e disponibilidade para atuar em escalas de revezamento

por GazetaMT

22 de Junho de 2015, 15h39

Rumo ALL abre vaga para mecânico industrial em Rondonópolis
Rumo ALL abre vaga para mecânico industrial em Rondonópolis

A Rumo ALL está contratando mecânico industrial para atuar no Terminal Ferroviário de Rondonópolis (MT). O candidato precisa ter formação específica, experiência de pelo menos um ano, e disponibilidade para atuar em escalas de revezamento (manhã, tarde e noite).

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale alimentação, transporte, seguro de vida, plano médico e odontológico, além de Participação nos Lucros e Resultado (PLR). Os interessados devem enviar currículo para [email protected] ou [email protected].

Sobre a Rumo ALL

A nova companhia, resultante da fusão entre Rumo e ALL, nasce com 12,9 mil quilômetros de malha ferroviária, 19 milhões de toneladas de capacidade de elevação no porto de Santos, 966 locomotivas, 28 mil vagões, 11,7 mil funcionários diretos e indiretos. Nesse período inicial de integração, a empresa irá operar com foco na expansão da capacidade de operação, redução de custos e aumento da eficiência operacional.