TRÂNSITO

Motociclista envolvido em acidente no Distrito Industrial teve morte instantânea

Rogério Franco dos Anjos era maratonista e entusiasta de corrida de rua em Mato Grosso

por Emerson Dourado

22 de Junho de 2022, 15h28

SBT RONDONOPOLIS
SBT RONDONOPOLIS

No início desta tarde (22), em Rondonópolis foi registrado mais um acidente de trânsito com vítima fatal, desta vez foi na Avenida Daniel Clemente no sentido da entrada do Rodovia do Peixe, entre um caminhão e uma motocicleta onde vitimou Rogério Franco dos Anjos, que era o condutor da moto.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, os veículos seguiam no mesmo sentido, e em dado momento o caminhão fez a manobra para entrar em uma empresa vindo colidir com a moto, e Rogério que estava ao lado do veículo pesado caiu sendo atingido na cabeça por um dos eixos do caminhão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU) foi acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima que teve morte instantânea.

A Politec fará a investigação para apurar a dinâmica do acidente.

EXEMPLO DE VIDA

Rogério Franco dos Anjos era desportista conhecido na cidade, principalmente na Corrida de Rua, onde virou exemplo de persistência utilizando o esporte para melhorar a própria qualidade de vida e assim criou um grupo de corrida ‘Friends Runners’ e também se tornou empreendedor abrindo uma empresa de cronometragem especializada em eventos esportivos.