DERF ROO

Polícia Civil recupera celular Iphone roubado e prende mulher por receptação

Os policiais civis localizaram o aparelho celular Iphone Apple 12 Mini de cor preta, com a suspeita no bairro Dinalva Muniz.

por Emerson Dourado com PJC

22 de Junho de 2022, 17h03

None
Divulgação

Um aparelho celular Iphone Apple roubado de um estabelecimento comercial em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi recuperado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), na terça-feira (21.06).

Na ação uma mulher de 25 anos que estava na posse do produto roubado, foi conduzida para a Derf e autuada em flagrante pelo crime de receptação.

O referido aparelho eletrônico, avaliado em mais de R$ 5 mil, e um dos produtos subtraídos durante um assalto ocorrido em uma loja representante de operadora telefônica, no mês de maio deste ano.

No decorrer das investigações para apurar crimes de natureza patrimonial, os policiais civis localizaram o aparelho celular Iphone Apple 12 Mini de cor preta, com a suspeita no bairro Dinalva Muniz.

Na abordagem foi feita a checagem e constatado que se tratava do celular modelo Iphone Apple 12 mini roubado. Perguntada sobre a procedência do objeto, ela falou que foi adquirido pelo valor de R$ 2,5 mil.

Diante dos fatos a jovem foi conduzida até a Derf, ouvida e autuada em flagrante pelo crime de receptação.