ELEIÇÃO ESTE ANO?

'Corridas' continuam acirradas em Rondonópolis mesmo com cenário eleitoral incerto

Veja alguns dos nomes dispostos a dar continuidade ao plano de impulsionar o município de Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá)

por Da Redação

22 de Julho de 2020, 08h54

Foto: Messias Filho/Gazeta MT
Foto: Messias Filho/Gazeta MT

Alguns nomes que vinham sendo articulados antes mesmo de a pandemia modificar qualquer tipo de expectativa, parecem estar dispostos a dar continuidade ao plano de impulsionar o município de Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá).

Na “catástrofe” que assola o mundo, pré-candidatos ‘curiosamente’ tímidos, estariam tentando turbinar uma futura candidatura ainda no ano de 2020, independentemente de a Justiça Eleitoral garantir que será tomada a decisão mais adequada diante do “cenário de famílias enlutadas” por causa da Covid-19 (novo coronavirus). As eleições municipais comumente ocorrem em outubro.

Pois bem, vemos nessa 'corrida' pelo Executivo de “Roo” o filho do ex-vereador Mohamed Zaher, Ibrahim Zaher (PSB) – não novo no colégio eleitoral –, numa tentativa de desbancar o atual prefeito José do Pátio (SD), na tentativa à reeleição.

Outro nome cogitado na onda da oposição é o do empresário “Luizão” pelo PRB, que secretamente estaria recebendo apoio do ex-deputado federal e influente no município, Adilton Sachetti.

Há previsão ainda de que poderá haver, contudo, a construção de uma “ponte” entre o jovem deputado estadual Thiago Silva (MDB) e o próprio “Luizão”, visando o comando do Executivo.

As informações são do site RDNews.