VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem ameaça matar esposa a facadas, é contido por vizinhos e acaba preso

O motivo da briga seria o fato de a vítima ter chegado tarde em casa. A situação aconteceu na noite de terça-feira (21), no bairro Água Limpa, em Várzea Grande.

por Daffiny Delgado, de Cuiabá

22 de Julho de 2020, 07h55

Imagem: GazetaMT
Imagem: GazetaMT

A Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos, minutos após ele tentar matar a própria esposa a facadas na noite de terça-feira (21), em uma residência no bairro Água Limpa, em Várzea Grande.

O episódio aconteceu por volta das 22h30, em uma casa situada na Rua Castelo Branco.

A vítima contou que chegou tarde do serviço devido ao atraso dos ônibus e, quando chegou na residência se deparou com seu convivente embriagado e alterado.

Neste momento, os dois começaram uma discussão ocasião em que o suspeito, em posse de uma faca, partiu pra cima da mulher na tentativa de matá-la.

Os vizinhos da mulher ouviram os gritos e foram até o imóvel, onde o suspeito foi contido até a chegada da PM.

No momento em que as partes eram encaminhadas a Central de Flagrantes, o suspeito chegou a ameaçar a mulher de morte na frente dos policiais.