RONDONÓPOLIS

Zé do Pátio está em isolamento preventivo com suspeita de Covid-19

Ele realizou um exame para constatar se está com o novo coronavírus e aguarda o resultado

por Redação

22 de Setembro de 2020, 16h16

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Na tarde desta terça-feira (22), o prefeito de Rondonópolis (MT) José Carlos do Pátio (SD) publicou na página dele no Facebook que está em isolamento preventivo. Ele realizou um exame para constatar se está com o novo coronavírus e aguarda o resultado.

“Comecei a sentir alguns sintomas semelhantes aos da Covid-19. Tive um estado febril e dores no corpo, mas já fui medicado e me sinto bem. Meu médico recomendou que eu fizesse o exame PCR para verificar se tenho Covid ou não, e estou aguardando o resultado”, escreveu o prefeito na rede social.

Zé do Pátio divulgou ainda que fez uma tomografia computadorizada que constatou que os pulmões estão em perfeito estado. “Pedi a suspensão de todas as minhas agendas na prefeitura até que saia o resultado dos exames, mas continuo trabalhando de casa, mesmo em quarentena preventiva”, relatou.

Publicação do prefeito no Feacebook

Olá, meus amigos e minhas amigas.

Quero aqui dizer a todos que decidi fazer um isolamento domiciliar preventivo desde o último domingo (20), quando comecei a sentir alguns sintomas semelhantes aos da Covid-19. Tive um estado febril e dores no corpo, mas já fui medicado e me sinto bem. Meu médico recomendou que eu fizesse o exame PCR para verificar se tenho Covid ou não, e estou aguardando o resultado. Mas já fiz a tomografia computadorizada e, graças a Deus, meus pulmões estão em perfeito estado. Pedi a suspensão de todas as minhas agendas na prefeitura até que saia o resultado dos exames, mas continuo trabalhando de casa, mesmo em quarentena preventiva. Assim que tiver o resultado do exame em mãos, falarei aqui pra vocês.