MAIS UMA DELE?

Cliente reclama de procedimento estético de médico ex-BBB e é agredida em MT

Polêmico médico Marcos Harter é conhecido por se envolver em várias confusões, e desta vez além da agressão humilhou professora

por Emerson Dourado

22 de Setembro de 2021, 10h46

None
Divulgação

Um boletim de ocorrência de agressão foi confeccionado por uma professora de 37 anos, em Sorriso, por conta segundo ela ter sido agredida pelo cirurgião plástico Marcos Harter, que é ex participante do Big Brother Brasil. A confusão ocorreu nesta terça-feira (21), no consultório do médico.

Ainda segundo o boletim, a professora teria ido ao consultório para reclamar de dores nos seios após um pós-cirúrgico, que Harter realizou. A vítima relata ainda no boletim de ocorrência, que começou a ser sem motivo ser desrespeitada pelo médico na frente de outras pessoas que estavam no local, e que ele teria ficado agressivo por conta da reclamação que ela fez.

Segundo a vítima, ela está sofrendo dores em um dos seios, devido a uma prótese que colocou com o Harter há dois anos. A prótese estaria ‘torta’ e comprimindo um músculo. Ela também relata que outro ginecologista disse haver um nódulo no seio.

A mulher relata ainda que também sofreu agressão psicológica ao ser xingada de “professora burra”, e outras nominações. E que ao tentar pegar o celular para gravar a cena, Marcos Harter lhe pegou pelo braço e ele tomou seu aparelho o lançou ao chão.

Com a confusão e as agressões, professora foi até a delegacia da Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência.