`SUGAR DADDY, SEU DEU MAL´

Idoso é traído após tirar `novinha´ do cabaré e quebra porta tentando flagrar traição em MT

Rejeitado, e por acreditar que ela estava com outro homem, ele confessou que invadiu o local e arrombou a porta do quarto. A polícia encontrou dentro do carro do idoso, uma faca, um facão e uma barra de ferro.

por Redação

22 de Setembro de 2021, 09h10

Reprodução/vídeo
Reprodução/vídeo

O idoso invadiu a casa de sua ex-companheira, de 27 anos, quebrando o portão e arrombando a porta do quarto. Os policiais militares flagraram a discussão, onde ambos estavam trocando ofensas.  O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (21), em Sorriso-MT. 

De acordo com a vítima, ela se separou do idoso há cerca de uma semana, após conviver com ele por aproximadamente três anos e meio. Durante o relacionamento eles tiveram um filho, uma criança de 1 ano e 9 meses. 

Além disso, ela relatou que por não aceitar o fim, o idoso foi até o local onde ela mora, quebrou o cadeado do portão e abriu a porta da kitnet com a chave que tinha. Na sequência, ele foi até a porta do quarto, começou a bater e depois a quebrou, entrando no local.

A mulher foi ofendida e teve o celular tomado a força pelo indivíduo. 

Por outro lado, o idoso contou aos policiais, que eles começaram a ter um relacionamento sério, após ele tirá-la de uma casa de prostituição. 

Conforme o homem, quando eles tiveram o filho, percebeu que a companheira estava lhe traindo, e a partir de então, passaram as desavenças e discussões. 

Por acreditar que ela estava com outro homem, ele confessou que invadiu o local e arrombou a porta do quarto.

Vale ressaltar que a polícia encontrou dentro do carro do idoso, uma faca, um facão e uma barra de ferro utilizado para quebrar o cadeado e invadir a casa.

As informações são do site JK Notícias.