EXPERIÊNCIA ÚNICA
Em comemoração ao Dia do Aviador, primeira-dama de MT indica crianças de instituições para viverem experiência de sobrevoo
Crianças de instituições beneficentes foram contempladas com passeios aéreos na capital neste domingo
23 de Outubro de 2023, 14h08
Em comemoração ao Dia do Aviador, comemorado no dia 23 de outubro, o evento é realizado há 36 anos de comemoração. A ideia foi do presidente da empresa Hélio Vicente e já beneficiou mais de 6 mil crianças, adolescentes e adultos com a oportunidade da experiência do sobrevoo.
Créditos: Jana Pessôa/Unaf
“Quero agradecer a presença das crianças indicadas pela primeira-dama Virginia Mendes. Estamos muito satisfeitos porque essa é uma tradição da empresa. Eu venho de uma infância muito sofrida e tive oportunidade na vida, então eu acho que todas as crianças devem alimentar os seus sonhos porque um dia eles se tornarão realidade”, contou o empresário.
Hélio também lembrou as ações da primeira-dama Virginia Mendes. “Agradeço a primeira-dama pelas iniciativas e por tudo o que ela faz de bom em prol das crianças de Mato Grosso e do Brasil. Algumas crianças aqui nunca andaram de avião e agora estão tendo essa chance maravilhosa”.![]()
Créditos: Jana Pessôa/Unaf
A equipe da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (Unaf) representou a primeira-dama do Estado, e registrou momentos de descontração e alegria das crianças. Virginia Mendes publicou em seu perfil no Instagram uma mensagem sobre a importância dessa oportunidade para as crianças: “Foi lindo acompanhar a alegria e o entusiasmo das crianças. Para a grande maioria, foi a primeira vez andando de avião e algumas comentaram que foi a realização de um sonho. Em nome do senhor Hélio Vicente, agradeço de coração pela parceria! Gratidão aos comandantes, colaboradores e familiares da honrosa empresa Abelha. Parabéns pela linda festa, foi incrível!”.![]()
Créditos: Jana Pessôa/Unaf
“Se não fosse a tia Virginia eu não ia realizar meu sonho de viajar de avião, que foi uma experiência única”, pontuou João Paulo, de 11 anos, aluno da Escola Espírita Irmão Praeiro. O professor da escola também agradeceu: “Os alunos estão muito felizes. É uma sensação incrível. Gostaria de agradecer a dona Virginia Mendes, estamos orando por ela, só gratidão”.![]()
Créditos: Jana Pessôa/Unaf
Além da Associação Filantrópica São Judas Tadeu e Escola Espírita Praeiro, também participaram o Centro de Promoção Humana Emanuel (Cenprhe), que tem como mantenedora a Associação Várzea-grandense Madre Tereza de Calcutá, e o Instituto dos Cegos.