CRIME BRUTAL

Menina de 11 anos é estuprada e presencia mãe sendo morta dentro de casa

Um homem invadiu a residência em posse de uma faca. Ambas as vítimas foram amarradas e amordaçadas pelo criminoso.

por Daffiny Delgado, de Cuiabá

23 de Novembro de 2020, 09h54

Foto: arquivo Gazeta MT
Foto: arquivo Gazeta MT

Uma mulher identificada como Rhayany Rhutila Moraes Silva, de 30 anos, foi assassinada a golpes de faca dentro da casa onde morava na madrugada desta segunda (23), em Barra do Garças.

Na ocasião, a filha da vítima de 11 anos foi estuprada pelo criminoso.  

O crime aconteceu por volta das 01h30, no bairro Santo Antônio. Segundo informações da Polícia Civil, as autoridades policiais foram acionadas por moradores da região.

Um familiar de Rhayany teria estranhado o desaparecimento dela e resolveu ir até a casa onde ela morada. Ao perceber que a residência estava trancada, a testemunha solicitou a ajuda de um vizinho, que pulou o muro do imóvel.

Logo em seguida, a filha da vítima saiu do quarto em estado de choque. A criança estava com os braços amarrados e contou o que aconteceu.

De acordo com a menina, um homem “alto e branco” pulou o muro de uma casa, em posse de uma faca. O bandido fez ameaçar, estuprou a criança e assassinou Rhauany.

Logo após o crime, ele fugiu. O Corpo de Bombeiros esteve no local, prestou os primeiros atendimentos a menor, e constatou o óbito da mulher.

Buscas foram realizadas, mas o criminoso ainda não foi encontrado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.