FEMINICÍDIO
Homem que matou cruelmente esposa com facada no peito é preso em MT
Conforme informações, Ana Lúcia Rodrigues dos Santos, foi morta pelo companheiro após uma briga entre o casal, em uma residência no bairro Cavalhada.
23 de Dezembro de 2021, 14h51
O homem que matou sua companheira, de 36 anos, na madrugada desta quinta-feira (23.12), em Cáceres, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, horas após cometer o crime.
Identificado como L.R.C., de 47 anos, foi preso por equipes da Delegacia Regional, com apoio da 1aDelegacia de Cáceres, que realizaram diversas diligências logo após o registro doc rime para localizar o suspeito.
Conforme informações, Ana Lúcia Rodrigues dos Santos, foi morta pelo companheiro após uma briga entre o casal, em uma residência no bairro Cavalhada.
A Polícia Civil foi acionada durante a madrugada para o atendimento do homicídio. De acordo com familiares, a vítima e seu companheiro entraram em luta corporal após uma discussão e o suspeito, armado com uma faca, desferiu um golpe na altura do peito esquerdo de Ana Lúcia. Após cometer o crime, ele fugiu.
O autor de prisão em flagrante do autor do crime será registrado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, que conduzirá a investigação do feminicídio.