CENAS FORTES
Policial mata colega de corporação por causa de cerveja durante confraternização; vídeo fortíssimo
Testemunhas contaram que a discussão entre os policiais havia sido pela cota da cerveja na festa.
23 de Dezembro de 2021, 11h23
A confraternização de fim ano entre parceiros terminou em tragédia. Servidores de uma delegacia estavam reunidos conversando quando dois policiais se desentenderam e iniciaram uma troca de tiros. O caso ocorreu no dia 12 de dezembro, no Rio Grande do Sul.
Conforme relatos, servidores de uma delegacia organizaram a confraternização de fim de ano com churrasco e bebidas. Durante a festa, alguns policiais e suas namoradas estavam reunidos conversando, quando em certo momento dois militares se desentenderam e um deles jogou a garrafa de cerveja no outro, que revidou com empurrões.
Na sequência, um terceiro policial tentou apartar com uma arma e acabou disparando contra um deles, na ocasião, os dois policiais envolvidos na confusão começaram uma troca de tiros entre si e acabaram desfalecidos no chão. Testemunhas contaram que a discussão entre os policiais havia sido pela cota da cerveja na festa.
A confusão em seguida dos disparos pararam a festa e todos entraram em desespero ao ver os dois amigos ensanguentados sem vida no chão. A namorada de um deles entra em pânico ao constatar que o namorado estava morto.
Câmeras de segurança do local registraram o momento da confusão seguida do crime. As imagens foram recolhidas para análise da perícia.
Ainda não há mais informações sobre os motivos que ocasionaram o crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja o vídeo: https://portalcm7.com/noticias...