FACADA NO PESCOÇO

Menor matou comerciante degolado enquanto esperava por programa sexual em MT

Enquanto ele estava deitado na cama, a agressora não esperou nem 5 minutos, se apossou de uma faca tipo peixeira e cravou no pescoço da vítima.

por Gabriel Fagundes c/Gazeta Digital

23 de Fevereiro de 2021, 08h50

Reprodução
Reprodução

A menor de 17 anos matou o comerciante Aécio Ribeiro da Silva, 66, morador de Alto Paraguai. Ela estava na casa da vítima para um programa sexual no domingo (21), no entanto, foi presa na madrugada de segunda-feira (22), na cidade de Diamantino, ao lado de um comparsa de 21 anos, que seria seu esposo. 

Conforme informações, o casal chegou junto no bar do Ribeiro e ela ofereceu um programa sexual à vítima, que aceitou. Porém, ele pediu para ela aguardar, pois tinha acabado de jantar.

A suspeita relatou aos policiais que a vítima pediu para ela esperar ao menos duas horas. Enquanto ele estava deitado na cama, a agressora não esperou nem 5 minutos, se apossou de uma faca tipo peixeira e cravou no pescoço da vítima.

Leia mais: Homem é preso após espancar esposa e jogar álcool para atear fogo nela em MT

Ribeiro teria acordado no susto e ainda questionado a jovem “quer me matar mesmo?”, momento em que ela tentou fugir e acabou escorregando no sangue da vítima, com isso, ficou suja e acabou espalhando sangue pelas paredes da casa.

Logo após o crime, ela pegou uma quantia de R$ 300 que estava no bar, pulou o muro e fugiu. A faca usada no crime foi encontrada na cena do crime, na mão da vítima.

Depois da fuga, a criminosa foi se encontrar com o comparsa em uma quitinete de Diamantino. Com base em informações de testemunhas, a polícia acabou prendendo o casal em flagrante.

A suspeita confirmou ainda que ateou fogo nas roupas que usou na noite do crime como forma de dificultar as investigações. Por se tratar de uma menor, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. O casal foi e encaminhado à delegacia da cidade.