ALTO ESCALÃO

Zé do Pátio confirma dois nomes para comandar Secretarias

por Redação com assessoria

23 de Fevereiro de 2021, 16h02

Foto: Wheverton Barros
Foto: Wheverton Barros

O prefeito de Rondonópolis (MT), José Carlos do Pátio, confirmou durante entrevista, na manhã desta terça-feira (23), dois novos ocupantes de cargos do primeiro escalão no Palácio da Cidadania. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico vai ser liderada pelo economista Alexsandro Silva e a Secretaria Municipal de Transparência Pública e Controle Interno estará sob o comando de Késia Elaine Paula Costa de Almeida Marques, doutora na área da contabilidade.

A nomeação dos dois novos secretários deve ser publicada no Diário Oficial do município – Diorondon – ainda essa semana. Alexsandro Silva é economista, especializado em finanças e controladoria e tem experiência na elaboração de projetos de viabilidade e captação de recursos financeiros, além de empresário e consultor credenciado pelo Sebrae e Senai/MT.

A pasta da Transparência Pública e Controle Interno terá no comando a servidora pública Késia Elaine Paula Costa de Almeida Marques, doutora em contabilidade e professora da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). Késia já atuou na Secretaria Municipal de Planejamento e atualmente faz parte do quadro de servidores da Transparência e Controle Interno.

Antes de receber Alexsandro Silva, o Desenvolvimento Econômico era liderado interinamente por Hermes Moriggi, o Big. Também servidor da Prefeitura, José Fabrício Roberto deixou o cargo maior da Transparência Pública e Controle Interno e volta para o quadro da mesma Secretaria.