ACHADO MACABRO

Cadáver é encontrado na Rodovia do Peixe com corda enrolada no pescoço

As mãos e pés também estavam amarrados e corpo foi localizado próximo a uma estrada de terra

por Emerson Dourado

23 de Abril de 2023, 08h28

None
Divulgação

Na tarde deste sábado (22), um corpo foi encontrado próximo ao Km 25 da Rodovia do Peixe, por pessoas que passavam por uma estrada de terra na região. A vítima do sexo masculino foi localizada perto de uma cerca em uma área de mata mais alta, ela apresentava uma corda amarrada na região do pescoço, mas não se tem ainda a confirmação se a causa da morte foi por enforcamento.

Outro fato que chamou a atenção da polícia foram os pés e mãos da vítima que estavam amarradas. As condições que o corpo apresentava denotam que estaria na naquela mata a alguns dias.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos trabalhos necessários no local e possível identificação do cadáver. A PJC trabalha também com a hipótese que o corpo seja de um rapaz de 27 anos, que desapareceu no dia 16 de abril.