CÁRCERE PRIVADO

Motorista tem picape roubada em Rondonópolis após ficar 12h em poder de bandidos

por Sirlei Alves

23 de Maio de 2018, 07h36

Motorista tem picape roubada em Rondonópolis após ficar 12h em poder de bandidos
Motorista tem picape roubada em Rondonópolis após ficar 12h em poder de bandidos

Um homem de 31 anos foi roubado, nessa terça-feira (22), no município de Rondonópolis (MT). A vítima, que dirigia uma picape Strada, foi rendida e mantida por mais de 12 em um cativeiro para que os criminosos pudessem sumir com o veículo dela.

O motorista relatou a Polícia Civil que, por volta das 6h, ao sair da borracharia onde trabalha, localizada na BR-364, saída para Campo Grande (MS), foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. O passageiro apontou uma arma de fogo e o obrigou a parar o carro.

O homem foi levado para o Bairro Canaã, onde foi mantido em uma casa abandonada perto de um campinho de futebol. Os suspeitos subtraíram um aparelho celular, R$ 400 em dinheiro e a picape da vítima.

Por volta das 19h, o motorista foi liberado só com a roupa do corpo. Ele foi até a 1ª Delegacia de Polícia e registrou a ocorrência.