DISTANCIANDO

Teti segue sendo prioridade do PT em Rondonópolis e agenda no MAPA “aperta” ações na pré-campanha

por Da redação

23 de Maio de 2024, 09h55

None
Divulgação

Conforme estamos abordamos nas últimas semanas, a “solida” união entre as forças progressistas em Rondonópolis esta cada vez estremecida, após vir a público o descontentamento do pré-candidato a prefeito do Partido dos Trabalhadores, Carlos Augustin, o conhecido Teti, com a condução por parte do prefeito Zé do Pátio dentro do grupo de aliados.

Com esta pequena “crise” instalada, nesta semana o presidente do diretório municipal do PT, Wendell Girotto, reafirmou ao jornal A TRIBUNA, que Teti segue sendo o “Plano A” da Federação Brasil Esperança, que é composta pelo PT, PV e PCdoB, inclusive com sua desincompatibilização sendo organizada para a data limite em julho.

Outro ponto explicado por Girotto foi a ausência de Teti nos últimos encontros organizados pela turma de Zé do Pátio, o dirigente resumiu o “sumiço” dando a justificativa da agenda intensa do Ministério da Agricultura, no qual Teti é uma figura estratégica em missões internacionais.

Resta esperar se o “Plano A” seguirá caminhando com o grupo de Pátio, o teremos candidatura própria do partido de Lula em Rondonópolis.