Circuito aprosoja

Inscrições para Circuito Aprosoja 2015 podem ser realizadas pelo blog

Voltado para produtores rurais e interessados no setor, evento ocorrerá nas quatro regiões de Mato Grosso

por GazetaMT

23 de Junho de 2015, 14h17

Inscrições para Circuito Aprosoja 2015 podem ser realizadas pelo blog
Inscrições para Circuito Aprosoja 2015 podem ser realizadas pelo blog

As inscrições para o Circuito Aprosoja 2015 já estão abertas e podem ser realizadas pelo blog do evento, no endereço www.aprosoja.com.br/blog/circuito-aprosoja.  A inscrição é gratuita. O Circuito é o maior evento realizado pela Associação dos Produtores de Soja e Milho (Aprosoja) na pré-safra e neste ano chega a sua décima edição.

O lançamento ocorrerá em Cuiabá, no dia 9 de julho, e contará em seu painel de abertura com o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, com o senador por Goiás, Ronaldo Caiado, e com o governador de Mato Grosso, Pedro Taques.  O tema a ser debatido é o "O cenário político-econômico brasileiro para os próximos anos". O historiador e professor da Fundação Dom Cabral, Chico Teixeira, mediará o painel.

Após o lançamento, será dada a largada à programação no interior, que percorrerá os 23 municípios com maior produção de soja e milho de Mato Grosso.  Por estas cidades, o ex-presidente da Pioneer no Brasil, Daniel Glat, e o pesquisador da Embrapa Cerrados, Sérgio Abud, se revezarão com a palestra "Que agricultura você quer ter daqui a 10 anos?".

A primeira cidade, no dia 10 de julho, será Jaciara. Depois, dos dias 13 a 16 de julho, é a vez da Região Oeste. Dos dias 20 a 24 de julho, a Região Norte recebe o Circuito.  Em agosto, de 10 a 14, será a vez da Região Sul e, de 17 a 21, o evento se encerra na Região Leste.

Inscrições - A analista de Marketing para Eventos da Aprosoja, Cristiana Frazão, lembra que a inscrição deve ser feita por evento. "Se o interessado quiser participar em mais de uma cidade, é necessário o cadastro para cada um dos municípios", explica.  Uma confirmação de participação será enviada por e-mail. Associados da Aprosoja já estão automaticamente inscritos.

Circuito Aprosoja Universitário - Além do Circuito Aprosoja, de maneira paralela ocorrerá o Circuito Aprosoja Universitário. Em sua terceira edição, o evento voltado para alunos de Agronomia, Economia, Direito, Engenharia Florestal, Marketing, Administração e outros cursos da área, terá a palestra "Qual é o perfil do profissional para o agro do futuro", com o consultor e produtor rural Eduardo Godoi. Serão 13 faculdades atendidas.