CRIMINALIDADE SEM FIM
Bandidos em fuga com carro de vítima causam acidente em avenida movimentada de Rondonópolis
Os criminosos cometeram o assalto em uma residência localizada no bairro São José, porém acabaram sendo capturados pela Polícia Militar na Avenida Bandeirantes
23 de Junho de 2020, 11h23
Dois bandidos invadiram a residência de uma moradora do bairro São José, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá), na madrugada desta terça-feira (23), e praticaram um assalto, onde na fuga acabaram colidindo o carro da vítima em um poste, localizado na Avenida Bandeirantes, uma das avenidas mais movimentadas da cidade.
O crime ocorreu por volta das 00h. Segundo a vítima, os criminosos anunciaram o crime e levaram do local vários objetos, sendo: um notebook; vídeo-game X-Box; uma caixa de som de porte média; um celular da marca Samsung A-10; um perfume Elite; além de um relógio de bronze.
Conforme a Polícia Militar, a vítima relatou que ao deixar o imóvel, os criminosos levaram também o carro que estava na garagem, cujo modelo é um Hyundai HB20.

Diante disso, a PM solicitou apoio para realização de um cerco. Uma viatura reconheceu as características do carro que já trafegava no Bairro Jardim das Flores. Ao notar a aproximação, o motorista tentou empreender novamente uma fuga, utilizando a contramão da Avenida Bandeirantes. No entanto, ele perdeu a direção e acabou colidindo o carro em um poste.

A Polícia Militar recebeu imagens de um dos suspeitos como sendo o autor de outros delitos da mesma natureza. Em seguida, a vítima foi chamada para reconhecimento e confirmou se tratar do mesmo bandido.
Após isso, ambas as partes foram encaminhadas para a delegacia, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência.