OPORTUNIDADE

Sicredi abre vagas para pessoas com mais de 60 anos ou aposentados

As vagas em Mato Grosso são para as cidades de Campo Novo do Parecis, Cáceres, Tangará da Serra, Várzea Grande

por Da redação

23 de Junho de 2022, 11h07

None
Divulgação

A Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA lança o Programa Geração Diamante que oportuniza vagas para pessoas com mais de 60 anos ou aposentadas. O objetivo é promover a inclusão destes profissionais no mercado de trabalho e criar um ambiente onde todas as gerações possam contribuir com suas experiências e habilidades.

“Onde há troca há maior engajamento e o resultado é uma consequência que beneficia todos”, destaca o Diretor Executivo João Coelho. “Estamos ampliando nossa atuação e entendemos que a diversidade de ideias, gerações e opiniões pode contribuir com nosso modelo de negócio que tem as pessoas ao centro. Há 6 anos desenvolvemos o Programa Start, onde estagiários ingressam com objetivo de conhecer diferentes áreas, aprender e desenvolver suas competências. Neste período já foram mais de 60 jovens efetivados. Agora lançamos o Programa Geração Diamante, que valoriza a experiência, oportuniza a recolocação no mercado de trabalho e incentiva as trocas entre as gerações”.

 

As vagas são para as cidades de Campo Novo do Parecis, Cáceres, Tangará da Serra, Várzea Grande, no estado de Mato Grosso, e ainda no estado do Pará, nas cidades de Paragominas, Redenção e Marabá. Para participar o(a) candidato(a) deve possuir 60 anos ou mais, ou estar aposentado, ter ensino médio completo e se inscrever até o dia 10 de julho, através do link: https://sicredi.gupy.io/jobs/1944728