CICLO DE PALESTRAS

Delegados e líderes do CRECIMT participam do primeiro encontro em Cuiabá

O evento proporcionou uma plataforma para a troca de experiências e o fortalecimento da rede de delegados

por Da redação

23 de Julho de 2024, 09h22

None
Divulgação

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (CRECI-MT) realizou a 1º Encontro de Delegados e líderes, na última sexta-feira (19/07), no auditório do Hotel Paiaguás. Durante o encontro foi discutido temos de interesse específicos, com palestras e debates para os profissionais corretores de imóveis e do mercado imobiliário do estado.

O corretor de imóveis e presidente do CRECIMT, Claudecir Conttreira, abriu a série de palestras abordando o tema "Valorização Profissional". Em sua apresentação, ele destacou a importância do reconhecimento e do fortalecimento da profissão, enfatizando as ações e iniciativas do Conselho para promover a valorização dos corretores de imóveis.

Em seguida, o assessor jurídico Conselho, Dr. João Victor, abordando o tema "Atribuições dos Delegados". Victor salientou as responsabilidades e os deveres dos delegados, destacando a relevância do papel deles na estrutura organizacional e funcional do conselho.

O coordenador de fiscalização, Ojasto Firmino, falou sobre "O Trabalho da Fiscalização". Firmino apresentou práticas e desafios da fiscalização no mercado imobiliário, elucidando as estratégias adotadas pelo CRECIMT para garantir a conformidade e a ética nas atividades dos corretores de imóveis.

O ciclo de palestra foi finalizado com o gerente de TI (Técnologia da Informação), Bruno Ferreira, que atualizou os presentes sobre I.A (Inteligência Artifical).

O evento proporcionou uma plataforma para a troca de experiências e o fortalecimento da rede de delegados, reiterando o compromisso da autarquia em promover a excelência e a profissionalização no setor imobiliário.

O 1º Encontro de delegados e lideranças reafirma o papel do Conselho como uma entidade atuante e comprometida com os interesses dos corretores de imóveis de Mato Grosso.