HISTÓRIA SE REPETINDO
"Vice de enfeite" de Zé do Pátio se diz arrependido por não ter escolhido outro caminho politico
23 de Setembro de 2022, 13h02
A “máquina de moer” vice-prefeitos continua a pleno vapor nas mãos do prefeito Zé do Pátio (PSB), após “dar” o comando da prefeitura a uma secretaria de sua confiança pelos próximos 10 dias (até 05/10), o vice prefeito Aylon Arruda (PSD) repercutiu em entrevista ao jornalista Agnelo Corbelino a situação constrangedora na avaliação da coluna o empresário foi submetido.
O fato é que a história se repete, na administração passada de Pátio o vice da vez também foi colocado de lado logo nos primeiros meses, e para azar do empresário Ubaldo Barros o cenário só foi piorando no decorrer do mandado.
Agora é a vez de Aylon Arruda passar pela “maquina de moer” vices de Zé do Pátio, mas diferente de seu antecessor Arruda mantém a boa convivência com o prefeito e não foi por enquanto para o confronto. E mesmo respeitando,mas não concordando com a decisão, segue assessorando a administração na recepção de empresário que buscam investir em Rondonópolis, já que Pátio não fala a mesma língua da classe empresarial.
Mas a Agnelo, Aylon disse que se sente arrependido por não ter optado em buscar uma vaga a deputado federal há época ao invés de ser vice, o que segundo ele pode ter matado seu futuro político.
E ainda evidenciou claramente, que há perseguição por parte de integrantes da administração a servidores que apoiam outros candidatos que não os do núcleo de Pátio.
Enfim, a decisão de Aylon Arruda em participar da administração do prefeito deve colocar sua carreira politica em cheque, e só o tempo dirá o estrago que foi feito e o quanto deve demorar para o ex-presidente do sindicato rural de Rondonópolis recuperar parte do tempo perdido em acompanhar mesmo que de lado Zé do Pátio.