DESAPARECIDA HÁ 16 DIAS
Corpo de mulher é encontrado em avançado estado de decomposição em MT
A vítima Maria Regina Reis, de 45 anos, estava desaparecida. O corpo foi encontrado por um vizinho da casa onde morava.
24 de Janeiro de 2019, 07h49

O corpo de uma mulher, identificada como Maria Regina Reis, de 45 anos, foi localizado na terça-feira (22), em avançado estado de decomposição em um terreno baldio, no bairro Jardim Glória, no município de Nobres.
As informações são de que Maria estava desaparecida há pelo menos 16 dias. De acordo com a Polícia Militar, foram os próprios familiares quem encontraram a vítima morta.
Devido a seu desaparecimento, os parentes foram até a residência onde ela morava, para ver como estava o local, no entanto, ao chegaram lá perceberam um forte odor vindo de um terreno próximo a casa.
Eles resolveram ir no matagal averiguar, foi então que encontraram o corpo de Maria já em estado de decomposição.
A Perícia Oficial Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Segundo familiares, o suspeito de ter cometido o assassinato de Maria seria o marido dela, cuja identidade não foi divulgada, que encontra-se desaparecido.
Ainda não se sabe como a vítima foi morta. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.