TARADO EM RONDONÓPOLIS
Homem é preso após ser flagrado se masturbando na porta de estabelecimento comercial
A situação aconteceu na manhã desta sexta-feira (24). Esta seria a segunda vez que as funcionárias do local flagram o ato.
24 de Janeiro de 2020, 16h20
Um homem de 24 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (24), após ser acusado de se masturbar na porta de um estabelecimento comercial no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis.
A situação aconteceu por volta das 08h30, na frente da esmalteria.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas contou que o criminoso chegou, já com os órgãos genitais para fora e se aproximou da porta.
Uma funcionária chegou a se aproximar da porta, com medo de que o homem entrasse, mas ele ficou parado do lado de fora se masturbando.
A cena foi presenciada por clientes e funcionários da empresa. Após o ato, ele fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou no estabelecimento o tarado já havia fugido.
Os militares analisaram as filmagens feitas pelas vítimas e conseguiu chegar ao endereço do suspeito.
“Na residência conseguimos encontrar a moto e as vestes utilizadas pelo suspeito no dia do crime”, contou tenente Felipe Cordeiro.
Ainda conforme as vítimas, essa seria a segunda vez que ele comete o mesmo crime no local.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a 1° Delegacia da Polícia Civil, onde foi reconhecido por uma das vítimas.
Ele deverá ser autuado pelo crime de importunação sexual.