CAOS NA SAÚDE
VÍDEO: Secretária Tânia Balbinotti se emociona com situação administrativa da Saúde de Rondonópolis
24 de Janeiro de 2025, 08h34
Por meio de suas redes sociais, a secretária municipal de Saúde de Rondonópolis, Tânia Balbinotti, fez um desabafo com relação a realidade encontrada na pasta por ela e sua equipe. A secretária expôs ações administrativas rotineiras , onde ela tem que atuar, mas que poderia estar sendo desenvolvida por servidores capacitados, o que desta forma não tomaria o tempo da gestora e estaria focada em situações mais emergenciais.
Ao citar as contas a pagar da secretaria de Saúde, Tânia se emocionou pelo volume de dividas com fornecedores que a gestão passada não quitou, onde segundo Balbinotti atrapalha o desenvolvimento das ações emergenciais.
Para a secretária são mais de quatro décadas de abandono da Saúde de Rondonópolis, ainda em tom de desabafo, Tânia destacou que a Saúde do município vai se recuperar e a forma da gestão pública trabalhar com eficiência.
Veja o vídeo: