BRIGA EM FAMÍLIA

Família 'quebra o pau' no meio da rua devido a venda de Celta em Rondonópolis

Os parentes teriam brigado entre si devido a venda de um veículo modelo Celta.

por Gabriel Fagundes

24 de Outubro de 2021, 20h23

Reprodução
Reprodução

A briga generalizada foi registrada na noite deste sábado (23), no bairro Parque São Jorge, em Rondonópolis. Os parentes teriam brigado entre si devido a venda de um veículo modelo Celta.

De acordo com informações, a PM foi acionada após uma pessoa ter sido agredida pela tia. No local, os policiais flagraram diversas pessoas envolvidas na briga.

Logo após, a suspeita e a vítima começaram a discutir e trocar agressões na frente da PM. Durante a discussão, outra pessoa se apresentou e relatou que o motivo da discussão seria devido a suspeita ter negociado a venda de um veículo celta preto, que seria uma herança deixada pelo marido falecido da mulher.

Porém, os filhos da acusada não concordaram com a negociação e um deles tentou desfazer a venda do veículo e deslocou até a casa da vítima com uma faca a ameaçando de morte. Em seguida, ele fugiu tomando rumo ignorado.

No instante em que a vítima tentava explicar a situação aos policiais, outra pessoa apareceu e de forma exaltada começou a gritar sendo contido por populares, mas conseguiu se desvencilhar iniciando a confusão generalizada.

Além disso, vale ressaltar que os militares chegaram a tomar um pedaço de tijolo de um dos envolvidos. Um dos suspeitos conseguiu fugir e os outros envolvidos na briga generalizada foram encaminhados à delegacia onde as devidas providências foram tomadas.