SUBIU PARA CABEÇA
Mais já Claudio?
24 de Outubro de 2022, 09h58
Sem nem mesmo assumir o cargo que foi eleito neste ano, o de deputado estadual, o empresário Claudio Ferreira já colocou seu nome na briga pela prefeitura de Rondonópolis em 2024. Uma clara precipitação de movimento estratégico, já que a candidatura natural e orgânica de Thiago Silva (MDB) tem musculatura e ganhou mais força com sua reeleição.
Na percepção da coluna Buxixo e para surpresa de 0% de todos, a candidatura de Claudio a ALMT pelo que se apresenta só serviu para a ponte para sua real obsessão que a cadeira de prefeito.
E de forma um tanto quanto prepotente, Ferreira trouxe para si os louros e deixou a entender em recente entrevista à jornalistas da capital, uma vitória pessoal em cima do grupo político de Zé do Pátio, que classificou como de elitle(?). Se referindo, as não eleições de Neuma de Morais para deputada federal e Roni Magnani para estadual, apadrinhados de Pátio.
Claudio se intitula uma pessoa comum, o que até podemos concordar, mas seus apoiadores financeiros principais passam longe de serem, e uma hora a conta chega, meu “caro” futuro parlamentar.
Mas isso fica para debatermos mais para frente.