VÁRZEA GRANDE

Grupo é preso após dopar e tentar manter relação sexual com menores em motel

Vítimas e suspeitos foram conduzidos à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil

por Sirlei Alves, de Rondonópolis

24 de Novembro de 2020, 14h22

Foto: arquivo Gazeta MT
Foto: arquivo Gazeta MT

A Polícia Militar (PM) prendeu três homens, de 27 e 31 anos, e uma mulher, de 19 anos, por corrupção de menores, em Várzea Grande (MT). Eles são suspeitos de doparem três adolescentes e tentarem manter relações sexuais com elas.

A PM foi acionada via 190 para verificar uma denúncia de abuso sexual contra menores em um motel em Várzea Grande. Os policiais foram até o estabelecimento, mas as supostas vítimas não foram encontradas.

Em seguida a equipe foi informada que as três menores estavam um posto de combustível na região do Bairro Jardim Potiguar (Zero km). As vítimas relataram aos policiais que estavam em uma sorveteria na Praça do Bairro Pedra 90, em Cuiabá, e que foram abordadas pelos dois suspeitos que chamaram elas para curtir.

Elas disseram ainda que deixaram os sorvetes na mesa, foram até o banheiro e quando voltaram terminaram o sorvete. Depois só acordaram em um motel em Várzea Grande.

No estabelecimento, as vítimas acordaram e estavam amarradas. Os suspeitos ofereceram bebidas alcóolicas e as teriam forçado a manter relações sexuais com eles. Diante da negativa, as menores disseram que foram mandadas embora e saíram a pé do motel. Em seguida, elas acionaram a PM. 

Os policiais foram até o referido motel e prenderam as quatro pessoas que estavam no quarto.

Vítimas e suspeitos foram conduzidos à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.