CRIME BRUTAL

Homem mata ex-mulher e a enterra próximo da fazenda onde trabalhava em MT

O criminoso foi preso em flagrante pelo crime. O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (23), no município de Itiquira.

por Daffiny Delgado, de Cuiabá

24 de Novembro de 2020, 10h12

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O corpo de uma mulher, identificada como Mirian Sousa Mendes, de 36 anos, foi encontrado enterrado em uma cova rasa na tarde de segunda-feira (23), em uma propriedade rural, no município de Itiquira.

O feminicídio foi registrado por volta das 14h, em uma fazenda que fica nas proximidades da MT-370. No entanto, o crime aconteceu na última sexta-feira (21).

Segundo a Polícia Civil, um trabalhador da propriedade foi até a delegacia para denunciar o crime, após ter encontrado a cova na fazenda.

Os investigadores e uma equipe da Perícia Oficial Técnica (Politec) foram até o local, onde o corpo de Mirian foi encontrado.

Após o encontro do cadáver, os policiais conseguiram realizar a prisão do suspeito, de 38 anos.

Em entrevista, o assassino contou que na sexta-feira se encontrou com sua ex-mulher para poder entregar um dinheiro para ela.

No encontro, os dois se desentenderam, ocasião em que ele começou a desferir vários socos no rosto da vítima. O criminoso ainda utilizou uma corda para amarrar no pescoço da mulher.

Ao constatar a morte de Mirian, o assassino foi até a fazenda, pegou uma enxada e enterrou o corpo dela próximo de um matagal.

Diante dos fatos, o criminoso foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e ocultação de cadáver.

Após prestar esclarecimentos sobre o caso, o homem foi encaminhado a uma unidade prisional, onde deverá aguardar o julgamento.