COMEÇANDO MAL

Em vídeo, Aylon Arruda afirma ser uma honra ser estagiário de Zé do Pátio; e começa mal sua caminhada

Aylon está escolhendo um caminho `esquerdista´ e espinhoso para chegar na capital federal, em 2022.

por Redação

24 de Novembro de 2021, 09h31

Reprodução
Reprodução

Vislumbrando uma vaga à Câmara Federal em 2022, Aylon Arruda (PSD), vice-prefeito, recentemente em entrevista ao site Marreta Urgente, não pensou duas vezes e disse com todas as letras que é uma honra ser estagiário de Zé do Pátio. 

Pelo que sabemos, um estagiário deve seguir a risca o que seu mentor ensina, buscando sempre seguir os passos daquele que lhe deu a oportunidade de aprender e seguir a vida com tais ensinamentos. Correto? 

Portanto, se as informações que recebemos se confirmarem que Aylon pretende contar com o apoio de uma parcela do agronegócio para dar força a sua candidatura, o estagiário já começou e muito mal a sua caminhada. Vale lembrar, que quase em sua totalidade os agricultores apoiam o presidente Jair Bolsonaro, que digamos assim, não tem carinho do seu mentor Zé do Pátio, esquerdista e lulista declarado. 

Outro fato preponderante nessa prefácio de candidatura, é a recente declaração de Aylon confirmando que nunca apoio o presidente Bolsonaro e que acredita em sua derrota em 2022, dando a entender que aprendeu `direitinho´ com seu professor esquerdista. 

Observando o cenário rondonopolitano na última eleição para presidente, na qual Bolsonaro teve 70% dos votos na cidade, somando-se as recentes manifestações fajutas sem apoio da esquerda na cidade, Aylon está escolhendo um caminho `esquerdista´ e espinhoso para chegar na capital federal, em 2022.