FLAGRANTE

Homem é preso pela PM após ser acusado de esfaquear cunhado em MT

No local, a vítima já havia sido encaminhada ao Pronto Socorro Municipal.

por GazetaMT

24 de Dezembro de 2019, 07h13

Homem é preso pela PM após ser acusado de esfaquear cunhado em MT
Homem é preso pela PM após ser acusado de esfaquear cunhado em MT

Reprodução

Policiais Militares prenderam I.N.S.(43 anos) por esfaquear o cunhado, nesta segunda-feira ( 23.12), em  Acorizal.

Durante patrulhamento pela região da Comunidade de Campo Limpo, a policia foi acionada para atender um homem que teria sido esfaqueado durante uma discussão. No local, a vítima já havia sido encaminhada ao Pronto Socorro Municipal.

A polícia obteve informações da equipe médica da unidade do hospital que a vitima apresenta um quadro de saúde estável.  Em diligências, a PM localizou o suspeito que confessou que esfaqueou o seu cunhado no braço após um desentendimento. O homem foi preso em flagrante por crime de lesão corporal.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.