CARINHO

Carta aberta de uma admiradora para Virginia Mendes

por Da redação

24 de Fevereiro de 2025, 09h55

Cris Cuiabá e a primeira-dama de MT Virginia Mendes no gabinete Unaf
Cris Cuiabá e a primeira-dama de MT Virginia Mendes no gabinete Unaf

Bom dia, “best friend” querida! Como você está, além de radiante?

Eu estava aqui pensando… talvez, lá atrás, a menina Virginia Raquel nem imaginava a grandeza que lhe estava reservada. Sei que os processos foram dolorosos demais, um misto de insegurança, sentimento de inferioridade, medos, incertezas e incompreensões, que muitas vezes a fizeram chorar. A Virginia Raquel era frágil demais, se sentia injustiçada e se perguntava: por que eu? Por que comigo? O tempo passou e, com ele, vieram as respostas para os porquês.

Porque a mulher Virginia Raquel precisava ser forjada e refinada como ouro, pois precisava ser forte para exercer com maestria a grandeza que lhe chegou às mãos! Muitos querem aquilo que a Virginia Raquel conquistou, mas ninguém quer passar ou sequer suportaria passar pelo processo preparatório que VIRGINIA PASSOU.

Vejo sua força, vejo sua grandeza, sua empatia, solidariedade, generosidade, vejo a sua coragem, VEJO VOCÊ, que mesmo na sua dificuldade não se deixa paralisar, sempre rompe as barreiras para fazer aquilo que se propõe. Vejo quão grande e genuíno é o seu amor, vejo o seu esforço para melhorar a cada dia. Você foi trabalhada e preparada nas três áreas: espiritual, emocional e física. Ninguém, por mais que se esforce, é capaz de mensurar as batalhas, as lutas e as dores que você passou para que a Virginia fosse quem é hoje e para fazer o que faz. Muitas lágrimas foram derramadas.

Até aqui, te sustentou o Senhor e continuará a sustentar, pois grandes coisas estão por vir.

Ass: Cristiane Maria Soares D'Ávila (Cris Cuiabá)

TE AMO PRA TODA A VIDA!

Cris Cuiabá é pescadora, ajudante de carpinteiro e Digital Influencer.