MUDANÇAS
Câmara de Rondonópolis deve ter rodizio de cadeiras nas próximas semanas
24 de Fevereiro de 2026, 07h47
O mês de março deve apresentar pelo menos três mudanças de cadeiras na Câmara de Vereadores de Rondonópolis, com a protocolização de afastamentos da dupla PTista Wendell Girotto e Junior Mendonça e de Adilson do Naboreiro do MDB. Em seus respectivos lugares teremos retorno ao parlamento municipal de dois ex-vereadores e um novato.
Para o lugar de Júnior Mendonça entrará também o PTista, Mauro Campos, que já passou pela vereança no pleito de 2012. Já para a cadeira de Wendell Girotto teremos o terceiro suplente da Federação, o engenheiro Jamal Daud (PV).
Por fim, março também marcará o retorno do veterano Adonias Fernandes para o lugar de Adilson do Naboreiro, ambos do MDB, por um período de até 60 dias.