INVASAVÃO DE DOMICÍLIO
DOENTE DE AMOR | Homem pula muro para ver se a ex estava em casa e vai preso em Rondonópolis
A vítima relatou aos policiais militares que o ex pulou o portão de sua casa, e ao ser avistado e questionado, disse que entrou somente para verificar se ela estava no local.
24 de Março de 2021, 18h48
Um homem foi preso por violação de domicílio, após invadir a casa ex-esposa no bairro Jardim Atlântico em Rondonópolis. O suspeito foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com informações, a vítima relatou aos policiais militares que o ex pulou o portão de sua casa, e ao ser avistado e questionado, disse que entrou somente para verificar se ela estava no local.
Leia também - Gados pastam em rotatória do Shooping em Rondonópolis
No momento que a PM chegou ao local, ambos estavam discutindo, pois nenhum dos dois queria cuidar da filha de apenas dois anos. O Conselho Tutelar foi acionado, e diante dos fatos a criança ficou sob os cuidados da conselheira.
O homem foi detido e conduzido à delegacia de polícia para as devidas providências.