SEM DECOLAR
Sem demonstrar “tesão” e em outra rotação; Zé do Pátio já cogita trocar Paulo José para disputa de 2024
24 de Abril de 2023, 09h19
Segundo informações levantadas nos bastidores da política Rondonopolitana, Zé do Pátio já cogita fazer a mudança em seu projeto político com vistas eleições municipais de 2024, o atual “pupilo” e eterno assessor Paulo José não conseguiu emplacar e não empolga nem os mais apaixonados “patistas”.
Bem que o prefeito tentou ver algo positivo no resultado da primeira pesquisa divulgada semanas atrás, os inexpressivos 2,85% de intenção de votos ligaram o sinal de alerta no grupo de Pátio. Mas não foi só o fraco desempenho diante de outros pré-candidatos que deixou Zé do Pátio desanimado, a postura meio Blasé de Paulo José e sem passar de forma firme em suas falas públicas o desejo de disputar o Palácio da Cidadania também está sendo cobrada internamente.
Historicamente Zé do Pátio nunca foi de “carregar” outros em suas costas, e isso mudou recentemente nas últimas eleições com Dona Neuma e Roni Magnani. O que se sabe é que na visão de Pátio, cada um tem que buscar seu protagonismo e não ficar a sua sombra, e é exatamente o que ocorre com Paulo José, neste início de articulações na busca pela prefeitura da maior cidade do interior de Mato Grosso.