FEMINICÍDIO

Idoso de 84 anos é suspeito de matar a mulher em Rondonópolis

A vítima foi assassinada dentro da própria casa, localizada na Rua 15 do bairro, com dois tiros nas costas

por Sirlei Alves

24 de Maio de 2018, 07h18

Idoso de 84 anos é suspeito de matar a mulher em Rondonópolis
Idoso de 84 anos é suspeito de matar a mulher em Rondonópolis

Casa onde a vítima foi morta com dois tiros nas costas. (Foto: Sirlei Alves)A polícia procura por um senhor de 84 anos, identificado como José Martins Vieira, principal suspeito de matar a tiros Azenilda Silva Santos, de 75 anos, na tarde desta quarta-feira (23), no Jardim São Bento, em Rondonópolis (MT). A vítima foi assassinada dentro da própria casa, localizada na Rua 15 do bairro, com dois tiros nas costas.

A Polícia Militar recebeu a informação de que vizinhos teriam ouvido disparos de arma de fogo dentro da residência. Uma equipe foi ao endereço e encontrou a senhora caída no chão ensanguentada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a idosa já estava sem vida.

Testemunhas disseram que o casal tinha se separado há um tempo atrás, mas reatou o relacionamento há cerca de 6 meses. Ainda segundo as testemunhas, o idoso era bastante agressivo e o motivo do crime seria por ciúmes. Ele estaria desconfiado que a mulher lhe traia.

Após o crime, o homem fugiu em um bicicleta.

A Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram ao local do feminicídio e já trabalham no caso.