violência

Homem e menino de um ano são assassinados em Rondonópolis

Uma adolescente também foi atingida no pé

por

24 de Julho de 2017, 07h23

Homem e menino de um ano são assassinados em Rondonópolis
Homem e menino de um ano são assassinados em Rondonópolis

Três pessoas foram baleadas por volta das 21h deste domingo (23) no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis. Paulo Fabrício Ortega Guimarães, 25 anos, foi assassinado quando pilotava uma motocicleta na Rua Antônio Souza, carregando uma menor de 17 anos e um menino de um ano de idade.

Segundo a Polícia Militar, as informações de que três pessoas haviam sido alvejadas por arma de fogo chegou ao Centro Integrado de Segurança Pública através de ligações feitas por testemunhas que presenciaram o fato.

Imediatamente as informações também foram repassadas para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que encaminhou duas viaturas para atender a ocorrência. Ao chegar no local a equipe médica constatou o óbito de Paulo Fabrício.

A adolescente que foi alvejada com um tiro no pé e a criança de um ano de idade com um tiro na cabeça foram encaminhadas ao Hospital. Diante da situação, a Polícia Militar realizou o isolamento da área até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). 

Ainda de acordo com as informações da Requisição de Corpo de Delito, o bebê não resistiu os ferimentos e morreu na Santa Casa de Misericórdia.  O caso deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.