RONDONÓPOLIS

Lideranças do comércio declaram apoio a Thiago e Ibrahim

Eles conversaram com trabalhadores do comércio e lojistas, que cobraram mais ações do Poder Público visando estimular o setor em Rondonópolis

por Redação com assessoria

24 de Setembro de 2020, 14h22

Foto: assessoria
Foto: assessoria

O candidato a prefeito de Rondonópolis Thiago Muniz (Dem) e o candidato a vice Ibrahim Zaher (PSB) visitaram comerciantes da região central da cidade nessa quarta-feira (23). Eles conversaram com trabalhadores do comércio e lojistas, que cobraram mais ações do Poder Público visando estimular o setor em Rondonópolis.

Os candidatos estavam acompanhados do empresário Neles Farias (PSC). No fim da tarde eles se encontram com o diretor do Tropical Supermercados e atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL), Thiago Sperança. O empresário ressaltou a importância da união das lideranças rondonopolitanas e declarou apoio aos candidatos. “Acreditamos que com Thiago e Ibrahim as classes empresarial e trabalhadora serão tratadas com mais respeito. Não tenho dúvida que esse projeto vai recolocar nossa cidade no seu devido lugar”.

Já o empresário Neles Walter, que também já presidiu a CDL, destacou que os Thiago e Ibrahim têm o perfil necessário para reorganizar o município. “Não tenho dúvida que vocês são as pessoas certas para realinhar a gestão pública com todos os setores e segmentos de Rondonópolis. Estamos passando por uma pandemia gravíssima. O momento agora é de unir para desenvolver e vocês tem potencial, talento e capacidade para essa tarefa. Estamos com vocês”.

Zaher agradeceu as palavras e garantiu que projeto que lidera com Thiago será pautado pelo diálogo e respeito. “A confiança de duas grandes personalidades de Rondonópolis aumenta nossa motivação pela reconstrução do município.  Eu não tenho dúvida que juntos, realmente unidos, conseguiremos viabilizar uma cidade para todos”.

Thiago também demonstrou confiança na unidade para viabilizar um projeto pautado pela inclusão. “Hoje fomos mais uma vez muito bem recebidos. Fico feliz que as pessoas estão entendendo nossa filosofia e apoiando. Vamos unir essa cidade e vamos crescer juntos, com qualidade de vida e desenvolvimento social para todos”.