VÍTIMA DESAPARECIDA HÁ 17 DIAS

Três suspeitos de estarem envolvidos na morte de travesti são presos em MT

Um dos suspeitos teria dito à polícia que os outros dois enterraram o corpo e apontou o local. As informações estão sendo apuradas.

por Daffiny Delgado, de Cuiabá

25 de Janeiro de 2020, 08h58

Imagem: Reprodução / Montagem
Imagem: Reprodução / Montagem

Três homens foram presos pela Polícia Militar e Civil na tarde de sexta-feira (24), suspeitos de participarem da morte da travesti Mary Barros Lima, de 37 anos, no município de Santo Antônio do Leverger.

A vítima está desaparecida desde o dia 08 de janeiro, quando foi vista pela última vez por volta das 23h30, quando saiu do trabalho e afirmou que iria para casa.

De acordo com a polícia, um dos suspeitos teria sido detido por populares na comunidade de Barranco, por envolvimento na morte de Mary.

Investigadores da Polícia Civil foram até a comunidade, onde em conversa com o suspeito, ele indicou o local onde supostamente o corpo da vítima teria sido enterrado.

O suspeito ainda entregou os outros dois, que segundo ele, foram responsáveis por enterrar a travesti no local de mata.

Uma força tarefa mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Força Tática e um helicóptero da Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que realizaram buscas na região de mata, mas o corpo de Mary não foi encontrado.

Ainda conforme a polícia, nenhum dos três confessou a autoria do crime. Eles foram conduzidos para a delegacia da cidade. O caso segue investigação.