DESCONHECIDOS DO ELEITOR

Percival “disseca” pré-candidatos para prefeito da esquerda e avaliação não é das melhores

por Da redação

25 de Janeiro de 2024, 07h35

None
Divulgação

A campanha eleitoral em Rondonópolis enfim está esquentando. E a reunião realizada no último domingo (21), em uma fazenda da região e que reuniu várias lideranças com viés de esquerda ou a chamada forças progressistas, e tinha como objetivo alinhar a convergência dentro do grupo para um só nome, já que temos o empresário Carlos Augustin (Teti), o vice prefeito Aylon Arruda e o presidente do Sanear Paulo José.

Após algumas falas dos presentes muito semelhantes, foi a vez do ex-prefeito Percival Muniz, que simplesmente trouxe a realidade os progressistas com uma analise crua e forte sobre os nomes ali apresentados.

Para Muniz, Teti tem potencial para ser ministro e podendo contribuir mais em Brasília, indo além dizendo que o empresário não teria paciência para o cargo e lidar com vereadores e presidentes de bairro diariamente.

Já o vice-prefeito, Percival mal conseguiu pronunciar seu nome e mesmo Aylon Arruda sendo um projeto pessoal do deputado Nininho não teria chance por não ser conhecido da população.

Para o presidente do Sanear, o ex-prefeito disse que é um nome técnico, mas que não demostra ter força nas urnas, pois nunca participou de uma eleição. E a transferência de votos de Zé do Pátio não seria uma coisa fácil de se realizar, já que nem para a esposa o prefeito conseguiu fazer com eficiência.

A fala contundente de Percival liga o sinal de alerta no grupo, já que na avaliação do “Barba” nenhum dos três dará a vitória para a esquerda rondonopolitana.

Em tempo: Percival deixou claro que não será candidato e que seu objetivo é apoiar o candidato alinhado com o presidente Lula.