STOP LOSS
Operação apreende notebooks e celulares na casa de Zé do Pátio
25 de Novembro de 2020, 14h25
Durante a segunda fase da Operação Stop Loss, desencadeada na madrugada desta quarta-feira (25), foram apreendidos na residência do prefeito de Rondonópolis (MT), José Carlos do Pátio, notebooks e aparelhos celulares. Participaram do trabalho equipes da Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor) e grupo operacional do Núcleo de Ações de Competência Originária (Naco Criminal), com apoio do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco).
O delegado Eduardo Botelho disse que os objetos apreendidos foram encaminhados para a Capital. “Esse material está sendo levado ainda hoje para Cuiabá, onde será periciado e também analisado o material extraído do seu conteúdo”, afirmou.
Também ocorreram apreensões na residência do secretário de Administração de Rondonópolis, Leandro Junqueira Arduini, e no gabinete de Zé do Pátio na prefeitura.
As novas medidas cautelares foram requeridas pelo MPE, por meio do Naco, em conjunto com a Polícia Civil, à Turma de Câmaras Criminais do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.