EDUCAÇÃO

Carlos Júnior recebe homenagem por excelência no trabalho educacional em Rondonópolis

O empresário Carlos Júnior foi homenageado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso pelo excelente trabalho educacional que vêm realizando em Rondonópolis.

por Gabriel Fagundes

25 de Novembro de 2021, 09h27

Assessoria
Assessoria

O empresário Carlos Júnior foi homenageado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso pelo excelente trabalho educacional que vêm realizando em Rondonópolis. O trabalho de Carlos tem servido de exemplo e repercutido em todo estado. 

Há anos combatendo o aborto, ideologia de gênero e a promoção da destruição da cultura cristã, o empresário decidiu iniciar um projeto educacional, que se tornou a esperança de muitas famílias que comungam dos mesmos valores.

De acordo com Carlos, é fundamental que os núcleos familiares se interessem pela educação dos seus filhos, pois a escola deve ser uma extensão da família.

“Crianças não se formam magicamente, é necessário que os pais proporcionem todos os meios para a boa educação dos seus filhos. As escolas devem ser conduzidas pelas famílias, e não por grupos econômicos. Quem pensa em apenas ganhar dinheiro com educação, leva a educação à falência. Educar é uma vocação”, disse. 

A homenagem foi proposta pelo deputado Elizeu Nascimento, que juntamente com Carlos Junior trabalharam pela aprovação da lei n° 11.367/2021, que reconhece a educação como atividade essencial.